Jeremy Underground desembarca pela primeira vez no Brasil

 

Babel, a festa urbana organizada com curadoria do selo MAREH MUSIC, que em sua última edição trouxe pela primeira vez ao Brasil o lendário DJ e produtor americano de Chicago, Chez Damier, agora fomenta o debut de mais uma lenda: o francês Jeremy Underground. O parisiense, que é peça chave dos principais eventos ligados a House Music pelo mundo, desembarca no Brasil exclusivamente para o dia 9 de dezembro em São Paulo para encerrar com grande estilo o ciclo de festas do ano e entorpecer a ansiedade para a chegada do réveillon tropical em Cumuruxatiba.

Do Smooth Jazz ao lado mais obscuro da House Music, o set do DJ francês é orquestrado passando por gêneros como Disco, Soul, R&B e subvertentes da House como “Deep e Soulful”. A frente do selo “My Love Is Underground”, voltado para a sonoridade novaiorquina, com lançamentos apenas em vinil e recebendo o suporte de nomes como Kerri Chandler, Motor City Drum Ensemble entre outros.

A última edição da Babel em 2018 contará também com o Big boss do selo Disco Deviance, Dicky Trisco. O DJ e produtor escocês, já considerado membro da família Mareh, participando há pelo menos 4 edições dos festivais realizados no fim do ano é figurinha carimbada nos melhores clubs do mundo. Como produtor já remixou nomes como Danielle Baldelli, DJ Rocca, Faze Action, Tensnake L’Impératrice.

Como tradição, o local secreto será anunciado apenas no dia que antecede o evento. Parte dos ingresso já foram esgotados porém, a Mareh disponibilizou tickets extras limitados que estão disponíveis pelo link (https://babel_jeremyunderground.eventbrite.com.br).

Hasta la pista! (Por Rafael Cancian)